De olho na liderança, o Flamengo recebe a Cabofriense nesta quarta (11), às 22h, no Maracanã. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
O Flamengo é o vice-líder da competição, com sete pontos --dois a menos que o líder Fluminense. Já a Cabofriense ocupa a 14ª posição, com apenas um ponto.
No time da Gávea, a novidade para o jogo desta quarta deve ser o ataque.
O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treinamento para a imprensa, mas deu indícios de que pode escalar Gabriel e Eduardo da Silva, que voltam juntos de lesão. A tendência, porém, é de que apenas um dos dois comece o jogo ao lado de Alecsandro.
Já o goleiro Paulo Victor se recuperou de uma concussão cerebral e vai começar o jogo. Quem ainda não volta nesta rodada é o capitão Léo Moura, que fez treinamento físico e só deve voltar depois do carnaval.
Na Cabofriense, o objetivo é chegar à primeira vitória na competição. Para isso, o técnico Alfredo Sampaio deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe, com a entrada do jovem meia Kaká Mendes e do zagueiro Vladimir.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Marcio Araujo, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva); Everton, Marcelo Cirino (Gabriel) e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CABOFRIENSE: Rafael; Lenon, Vladimir, Vitor Silva e Leandro; Hiroshi, Kaka Mendes (Marco Aurélio), Everton e Arthur Faria; Têti e Fabrícrio Carvalho. Técnico: Alferdo Sampaio
Árbitro: João Batista de Arruda
Estádio: Maracanã
Horário: 22h
(Folhapress)
Comentar