O Fluminense defende a liderança do Estadual do Rio, nesta Quarta-Feira de Cinzas (18), fora de casa, contra o quinto colocado Volta Redonda.
A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na sequência da quinta rodada da Taça Guanabara --a primeira fase do campeonato.
Com 100% de aproveitamento, o time das Laranjeiras encabeça a classificação de forma isolada, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelos arquirrivais Flamengo, Botafogo e Vasco, todos com 10 pontos, e pelo próprio Volta Redonda --que também tem 10 pontos e ainda não perdeu na competição.
Para o confronto desta quarta, o técnico Cristóvão Borges deve escalar praticamente a mesma equipe que atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista.
O único problema é o zagueiro Guilherme Mattis. Com dores no joelho direito, ele ficou fora da atividade recreativa desta terça e dará lugar a Victor Oliveira.
Em compensação, o volante Edson --que era dúvida em razão de dores na virilha-- participou do treino de hoje e vai para o jogo.
FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA: Douglas; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Rosa; Diego Paulista, Bruno Barra, Magnum e Niltinho; Hugo e Igor. Técnico: Marcelo Cabo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Robert e Marlone; Lucas Gomes e Fred. Técnico: Cristóvão Borges
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Horário: 19h
Árbitro: Daniel de Souza Macedo
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar