O volante Alison, do Santos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá que passar por uma cirurgia, informou o clube nesta terça-feira (24).
O jogador se contundiu no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no dia 11 deste mês, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O Santos não precisa o período que o atleta ficará afastado dos gramados, mas lesões deste tipo costumam levar pelo menos seis meses de recuperação.
O departamento médico do clube ainda não informou a data da cirurgia.
O lateral Chiquinho também passou por uma ressonância magnética por causa de um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda. O exame apontou um edema no local.
O jogador, que sentiu dores momentos antes da vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no último domingo (22), já iniciou o trabalho de fisioterapia no CT Rei Pelé.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar