Aos 46 anos de idade, o atacante Viola está prestes a retornar aos gramados. Pelo menos é isso que confirma Anderson Nóbrega, presidente do Taboão da Serra, clube que atualmente disputa a quarta divisão do futebol paulista.
Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, o mandatário do Taboão viu com bons olhos a aposta do clube no jogador, que foi revelado na base do Corinthians e chegou a Seleção Brasileira, tornando-se campeão do mundo em 1994.
Além de passagens por Grêmio Osasco, Tanabi e Portuguesa nos últimos dois anos, Viola intercalou o futebol de campo com participações em campeonatos de showbol - que utiliza a bola de campo, mas em um gramado artificial e de menores dimensões. Disposto a contar com o atacante veterano, Anderson Nóbrega projeta um trabalho social para Viola, além do esportivo.
(DOL, com informações de Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar