plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Oswaldo garante volta de Valdívia aos treinos

Nesta sexta-feira , o técnico do Palmeiras Oswaldo de Oliveira conversou com o apresentador Elia Jr, da Rádio Bradesco Esportes FM, e disse que o chileno Valdivia volta a treinar com o restante do grupo na próxima terça-feira (17).“Terça-feira ele já vai

twitter Google News

Nesta sexta-feira , o técnico do Palmeiras Oswaldo de Oliveira conversou com o apresentador Elia Jr, da Rádio Bradesco Esportes FM, e disse que o chileno Valdivia volta a treinar com o restante do grupo na próxima terça-feira (17).

“Terça-feira ele já vai treinar comigo. A programação é de terça ele se integrar, pois na segunda-feira vamos dar folga e vamos, o mais rápido possível, fazer com que o Valdivia reestreie no Palmeiras e que nos dêaquela qualidade que todos nós estamos na expectativa”, disse.

O chileno, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda - a mesma que já o atingia na última rodada do Brasileirão de 2014 - o Mago seguia sua rotina de trabalhos para fortalecimento muscular e nesta sexta-feira apareceu no CT do Palmeiras para uma atividade com os reservas.

(DOL, com informaçõe de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!