O São Paulo pediu à Conmebol o adiamento da partida contra o San Lorenzo, marcada para quarta-feira (1º ). A partida é decisiva para a permanência do clube na Libertadores. O clube está em segundo lugar no grupo 2 da Libertadores, atrás de Corinthians e disputando vaga nas oitavas de final justamente com a equipe argentina.
O argumento da diretoria do São Paulo para pedir o adiamento do jogo é a greve geral dos transportes na Argentina, agendada para esta terça (31), véspera do jogo. A Conmebol ainda não respondeu ao clube.
A programação do São Paulo previa viagem nesta terça de manhã a Buenos Aires e treino de reconhecimento do gramado à noite.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar