O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, se diz "otimista" em relação a um acordo com o argentino Alejandro Sabella. Em entrevista ao "Globo Esporte", o dirigente afirmou que a proposta feita ao técnico está dentro da realidade financeira do clube.

"Ele é um grande treinador, fala português e conhece o futebol brasileiro, conhece o São Paulo. Não há entrave financeiro, ele está dentro da nossa realidade", disse.

Aidar afirma que o vice-campeão do mundo com a seleção argentina é a prioridade para assumir a comando técnico do clube, que já descartou as contratações de Jorge Sampaoli, atualmente na seleção chilena, Vanderlei Luxemburgo (Flamengo) e Abel Braga (sem clube).

"Na verdade, a primeira opção é mesmo o Sabella. Estamos aguardando a resposta do futebol inglês."

O argentino espera um posicionamento do Manchester City, que poderá contratá-lo caso Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, não aceite comandar a equipe inglesa na próxima temporada. O São Paulo deu prazo até esta sexta-feira (17) para Sabella definir se virá ou não para o Morumbi.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira contra o Danubio, no Uruguai, pela Libertadores. O técnico Milton Cruz comanda a equipe interinamente desde a saída de Muricy Ramalho, na semana passada.

(Folhapress)

MAIS ACESSADAS