A diretoria do Paysandu segue tentando acertar com novos jogadores para defenderem o clube na Série B do Brasileiro. Mas, até ontem, a direção bicolor não havia anunciado o acerto com nenhum dos atletas pretendidos. Contudo, o presidente Alberto Maia vive a expectativa de anunciar, no site oficial do clube, a chegada desses atletas. “Estamos aguardando respostas de alguns atletas que contatamos. A qualquer momento devemos anunciar a contratação desses jogadores, mas por enquanto não temos nada confirmado”, disse.
O dirigente assegurou que a direção bicolor não está pensando, pelo menos no momento, em liberar jogadores do elenco que está na Curuzu. “Não estamos falando em dispensas. Estamos contratando para somar com o grupo que temos”, declarou. O presidente não fala em números de jogadores que chegarão ao clube. Mas dois deles já estão treinando na Curuzu, os zagueiros Thiago Martins e Gualberto, ambos vindos do futebol de São Paulo. Os atletas poderão fazer as suas estreias na Copa do Brasil.
O Papão enfrenta o ABC-RN, na segunda fase da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de maio. Belém, no Mangueirão, e o confronto de volta, dia 19, no estádio Frasqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para chegarem à segunda fase do torneio, Papão e ABC eliminaram Águia Negra-MT e Boavista-RJ, respectivamente.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar