Felipão não é mais técnico do Grêmio. O treinador acertou seu desligamento na manhã desta terça-feira (19). A comissão técnica gremista formada por Flávio Murtosa e Ivo Wortmann e o preparador físico Darlan Schneider também deixam o clube.
A informação foi confirmada em entrevista coletiva do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. Segundo o dirigente, o técnico pediu para deixar o clube
Felipão chegou ao Grêmio no dia 30 de julho, menos de um mês após o vexame pela seleção brasileira, eliminada na Copa do Mundo com goleada de 7 a 1 para Alemanha. Na chegada, o técnico afirmou que "precisava de carinho' e por isso teria aceito o convite do clube gaúcho
Mas o afago recebido não foi recompensado com títulos. Em 51 jogos, Scolari teve 26 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 60,3%. Não levou o Grêmio à Libertadores deste ano, falhando no Brasileiro e também na Copa do Brasil de 2014. E em 2015, perdeu o Gauchão para o Inter e começou mal o Brasileiro.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar