A partir desta semana, a tela da Band receberá todas as emoções dos principais campeonatos de vôlei do ano. Serão transmitidos o Mundial de Vôlei de Praia (masculino e feminino), o Grand Slam de Vôlei de Praia (masculino e feminino), a Liga Mundial de Vôlei masculino e o Gran Prix de Vôlei feminino.
As mais de 100 partidas programadas serão narradas por Teo José, Oliveira Andrade, Carlos Fernando e Ivan Bruno. Para os comentários estão escalados os campeões Virna Dias e Marcelo Negrão, que estarão na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Candil adiantou que comentaristas convidados também farão parte das transmissões.
A primeira partida acontece nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a partir das 14h25. A seleção masculina, comandada por Bernardinho, enfrenta a Sérvia pela Liga Mundial de Vôlei. A narração fica por conta de Teo José e com comentários de Virna e Marcelo Negrão.
(DOL, com informações de Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar