plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santos contesta rescisão de Damião

O Santos resolveu se manifestar em relação a briga na Justiça envolvendo o atacante Leandro Damião, que pertence ao clube e está emprestado ao Cruzeiro até o fim deste ano. Em comunicado oficial, o clube alega que a decisão do juiz Pérsio Luiz Teixeira d

twitter Google News

O Santos resolveu se manifestar em relação a briga na Justiça envolvendo o atacante Leandro Damião, que pertence ao clube e está emprestado ao Cruzeiro até o fim deste ano.

Em comunicado oficial, o clube alega que a decisão do juiz Pérsio Luiz Teixeira de Carvalho, da 4ª Vara do Trabalho de Santos, não é definitiva e, sim, parcial.

A diretoria santista, inclusive, ressalta que empregará vários recursos para evitar a rescisão contratual do centroavante. Entre eles, embargos declaratórios, recurso ordinário, agravos e outros. A nota até conta com uma ironia do clube paulista, que alega que Damião "ganhou, mas não levou".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!