plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fluminense acerta com Wellington Paulista até 2017

Após anunciar as chegadas de Ronaldinho Gaúcho e Osvaldo, o Fluminense acertou na manhã desta quarta-feira (15) a contratação do atacante Wellington Paulista, 33, que defendeu o Botafogo em 2008 e estava no Coritiba desde janeiro. O clube já tinha um aco

twitter Google News

Após anunciar as chegadas de Ronaldinho Gaúcho e Osvaldo, o Fluminense acertou na manhã desta quarta-feira (15) a contratação do atacante Wellington Paulista, 33, que defendeu o Botafogo em 2008 e estava no Coritiba desde janeiro.

O clube já tinha um acordo com o jogador há uma semana, mas atrasos burocráticos adiaram a assinatura do contrato válido até dezembro de 2017.

Wellington realizou exames médicos na última segunda-feira (13) e finalmente assinou contrato com o Fluminense. Ele rescindiu o vínculo que mantinha com o Internacional para acertar um compromisso definitivo com o time carioca. O atacante treina com o elenco nesta quarta-feira nas Laranjeiras e aguarda apenas a chegada de documentos para ser apresentado no novo clube.

Wellington Paulista marcou apenas três gols em 16 jogos pelo Coritiba nesta temporada. Ele estava no clube emprestado pelo Inter, time pelo qual não conseguiu se firmar e marcou 10 vezes em 45 partidas em 2014. O atacante também registra passagens por West Ham-ING, Alavés-ESP, Cruzeiro, Criciúma, Grêmio e Santos.

Wellington chega com a missão de ocupar a vaga de substituto do artilheiro Fred. Contratado para a função, o veterano Magno Alves não conseguiu demonstrar o desempenho esperado pela diretoria até aqui.

Além de Wellington Paulista e Osvaldo, o Fluminense deve ganhar em setembro outro reforço. Trata-se do jovem Michael, que está cumprindo suspensão por doping determinada pela Corte Arbitral do Esporte no começo deste ano.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!