O Náutico-RR, próximo adversário do Clube do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (21).
O clube será julgado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Caso seja punido, a equipe poderá perder o ponto conquistado na partida contra o Nacional-AM, na abertura da competição, no dia 12 de julho, além de multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil.

(Foto: Site Oficial do STJD)
Após o empate em 1 a 1, o clube roraimense admitiu que utilizou jogadores irregulares para a partida. A justificativa é o atraso no envio da documentação dos atletas para o Boletim Informativo Diário (BID).
Antes do Leão Azul, o Náutico-RR enfrenta o Vilhena-RO, na 3ª rodada do grupo A1 da Série D.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar