Volante do Fortaleza-CE, Vinícius Hess já se recuperou do zika vírus e agora aguarda confirmação se joga contra o Águia no próximo sábado (25), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste paraense.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o jogador voltou a ser titular no Tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, na Arena Castelão.
Apesar disso, o jogador lembra que não há vaga cativa no time e destaca a força do elenco.
Para a próxima partida, o volante destaca a dificuldade de atuar na região Norte, lembra ainda que nunca atuou em Marabá.
“É um jogo difícil. Temos que encarar com seriedade, foco na partida, sabendo que é uma equipe difícil de enfrentar, além do clima e outros fatores que importam. A gente vem se preparando bem e espera fazer um bom jogo", disse o volante.
Nas partidas contra América-RN e Confiança, o técnico Marcelo Chamusca escalou Dudu Cearense ao lado do volante Corrêa.
No último jogo, Hess retornou ao time e teve boa atuação, mas rechaça titularidade absoluta.
"Aqui não existe posição garantida para ninguém. O professor sempre colocou isso muito claro para a gente, o trabalho e os treinamentos que definem a equipe. Não tenho esse pensamento. Tenho que trabalhar forte para buscar espaço", afirmou o meio-campo. "É um ponto positivo da nossa equipe. Temos um elenco muito forte, todos os jogadores têm qualidade para jogar, e isso nos motiva ainda mais a trabalhar forte para chegar bem no jogo", completou.
A partida contra o Azulão será às 16h. Acompanhe o lance a lance do DOL.
(DOL com informações de Fortaleza)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar