plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

João Galvão faz três mudanças no time titular

A reação no final da partida contra o Fortaleza-CE, na última rodada da Série C, após muitas mudanças, sinalizava que o time deveria voltar para o jogo diante do América-RN, neste domingo, na abertura do returno, com novidades. E no primeiro coletivo da s

twitter Google News

A reação no final da partida contra o Fortaleza-CE, na última rodada da Série C, após muitas mudanças, sinalizava que o time deveria voltar para o jogo diante do América-RN, neste domingo, na abertura do returno, com novidades. E no primeiro coletivo da semana, na tarde da última quarta-feira (29), o técnico João Galvão promoveu três alterações, mas duas delas chamaram a atenção: a volta ao sistema com dois atacantes e o uso de um meia como segundo volante.

Veja o vídeo:

Sem Mael, lesionado na coxa, o treinador confirmou o retorno do volante Esdras, mas o companheiro do atleta foi a grande novidade. Apesar de ter dois especialistas na posição – Analdo e Diogo – Galvão apostou no meia Geovane como segundo volante.

Além dele, Ary volta à lateral direita titular. Já no ataque, o garoto Daniel, autor de dois gols nos últimos dois jogos, entra ao lado de Lauro Cezar. “Vamos com um time de marcação forte. Mas na situação que a gente está não pode só se defender. Vamos ter que atacar o time deles”, avisou o zagueiro Negretti.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!