Nesta quinta-feira (06), Eurico Miranda apresentou o mais novo reforço do Vasco da Gama-RJ, o meia-atacante Nenê, de 34 anos. O jogador chega com a missão de ajudar a tirar o clube da má fase. O time carioca está em penúltimo lugar, na zona de rebaixamento.
Vindo de Jundiaí (SP), Nenê começou a carreira no Bahia-BA, em 1996. Teve passagens pelo Palmeiras e Santos. Em 2004, foi negociado para o Alavés, da Espanha. Depois foi para Celta de Vigo, onde conseguiu um grande destaque e foi para a França onde jogou pelo Mônaco e pelo Paris Saint-German.

“Vou dar o meu máximo dentro de campo para ajudar o Vasco a reverter essa situação delicada”, disse o jogador.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar