plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Partido Corinthiano tem registro pedido no TSE

Utilizar o futebol para ampliar o interesse dos brasileiros na política brasileira. Essa é uma das vertentes do Partido Nacional Corinthiano – PNC, que nesta quarta-feira (19), teve o registro pedido no Tribunal Superior Eleitoral – TSE. O partido foi cr

twitter Google News

Utilizar o futebol para ampliar o interesse dos brasileiros na política brasileira. Essa é uma das vertentes do Partido Nacional Corinthiano – PNC, que nesta quarta-feira (19), teve o registro pedido no Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

O partido foi criado em 2014 com os mesmos objetivos lançados no movimento, denominado “Democracia Corinthiana”, implantada ex-craques como Casagrande, Sócrates, Wladimir, entre outros.

O documento protocolado hoje será analisado para saber se cumpre todas as exigências legais. Além disso, um dos pré-requisitos para a criação de um partido é a captação de 484.169 assinaturas a favor da criação.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!