plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dirigente manda fechar as portas do Vilhena-RO

A situação do Vilhena-RO era critica desde o inicio da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e por conta de problemas financeiros, o clube poderá sair da primeira fase da competição antes do encerramento, previsto para o dia 13 de setembro. De acor

twitter Google News

A situação do Vilhena-RO era critica desde o inicio da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e por conta de problemas financeiros, o clube poderá sair da primeira fase da competição antes do encerramento, previsto para o dia 13 de setembro.

De acordo com informações da imprensa local, o presidente do Vilhena, Marcos Dalanhol, as atividades do time estão encerradas. O dirigente deu a declaração após o fracasso de um evento de pesca que visava angariar recursos para o clube disputar a competição, porém o evento não teve êxito.

A situação de Dalanhol também preocupante, pois a torcida do Vilhena-RO realizou diversos atos contra a gestão de “Gaúcho do Milho”, como é conhecido.

O clube folgou na rodada do final de semana do grupo A1 e volta a jogar na competição contra o Náutico-RR no próximo final de semana.

Com cinco pontos na classificação, a equipe ainda tem chances de conseguir avançar a segunda fase, mas precisa vencer todos os seus jogos e torcer contra os líderes do grupo, Remo e Rio Branco-AC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!