No Maracanã, o Fluminense suou na última quinta (20), mas venceu por 2 a 1 o primeiro jogo da oitava de final da Copa do Brasil contra o Paysandu. A missão em Belém, no entanto, também não será fácil. O Tricolor joga por um empate, porém terá que superar um rival com o lateral direito Yago Pikachu em grande fase.
Leia também: Com casa cheia, Papão quer eliminar o Fluminense
O destaque do Paysandu brilhou ao marcar belo gol de falta no jogo de ida e quase complicou a vida do Fluminense, que só conseguiu a vitória nos minutos finais com Renato. Pikachu ainda teve boa atuação contra o Botafogo, em vitória por 3 a 2 da equipe paraense em pleno Engenhão, no último domingo.
Boa fase de Pikachu assusta os cariocas. (Foto: DOL)
O Fluminense, por sua vez, terá desfalques importantes, com destaque para ausências de Ronaldinho Gaúcho, poupado, e Fred, com uma lesão na coxa esquerda. O primeiro já havia desfalcado o Tricolor contra o Joinville, no último domingo, enquanto o segundo atuou por apenas 7 minutos. O técnico Enderson Moreira lembrou a necessidade de deixar R10 aprimorar sua forma apesar dos desfalques.
Além deles, os também vetados Diego Cavalieri, Osvaldo, Wellington Silva, Rafinha, Giovanni e Breno Lopes estão fora da partida. Gérson realiza recondicionamento físico e também desfalca o Tricolor, assim como Wellington Paulista, que defendeu o Coritiba em fase anterior da Copa do Brasil.
O Fluminense joga por um empate ou até derrotas com diferença mínima em que marque mais de um gol. Um tropeço tricolor por 2 a 1 leva o duelo para os pênaltis, enquanto o Paysandu se classifica com vitórias por 1 a 0 ou por dois de vantagem.
(DOL, com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar