Com uma atuação apagada durante a partida entre Fluminense-RJ e Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado pela torcida do tricolor carioca. E mesmo assim, o craque foi para o vestiário do time rival e registrou o momento com os antigos colegas do time mineiro.
-30-08-2015-22-08-12.jpg)
Durante a partida, realizada no Maracanã, o camisa 10 pouco apareceu no jogo e teve até puxão de orelha do técnico Enderson Moreira, que deve a atuação do craque às férias que teve antes de ir para o Fluminense. Segundo o comandante do time das Laranjeiras, Ronaldinho caiu de produção.
Na partida, o craque foi vaiado até na hora da saída, aos 22 minutos do segundo tempo. O Atlético venceu o Fluminense por 2 a 1.
Mesmo assim, Ronaldinho foi ao vestiário dos ex-companheiros atleticanos e registrou o momento, para insatisfação do torcedor do Fluminense.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar