plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogo contra o Rio Branco é aguardado pelo Remo

Ontem a tarde, o técnico Cacaio levou seus jogadores a um trabalho técnico no Baenão. Pela manhã, academia, e à tarde muita correria. Depois de um coletivo na última terça-feira (1ª), o comandante partiu para o quesito finalizações. A ordem entre os azuli

twitter Google News

Ontem a tarde, o técnico Cacaio levou seus jogadores a um trabalho técnico no Baenão. Pela manhã, academia, e à tarde muita correria. Depois de um coletivo na última terça-feira (1ª), o comandante partiu para o quesito finalizações. A ordem entre os azulinos é deixar a Arena da Floresta com três pontos na bagagem e a liderança geral do Grupo 1 da Série D, neste domingo.

Atualmente, o Remo está na vice-liderança, com 13 pontos, um a menos que o Rio Branco. Por esse motivo, Cacaio quer que o time esteja bem treinado e posicionado, diante de um adversário ainda invicto em casa.

No primeiro duelo, em Paragominas, o Remo levou por 1 a 0, portanto, este será o tira-teima. “Fizemos esse treino bem pegado. Todos estão na expectativa para ver quem o professor vai levar, e por isso os treinos têm sido proveitosos. Este não foi diferente. Trabalhamos as finalizações, cruzamentos e bola parada. O time está confiante para chegar lá e não desperdiçar as chances que estávamos desperdiçando”, adverte o zagueiro Juninho.

Já para o volante Chicão, o duelo de domingo tem ares de decisão e toda cautela é pouca. “Com certeza é o jogo mais esperado. São os dois melhores times do grupo e a classificação garantida não significa que vamos menos dispostos. Pelo contrário. O Remo quer jogar para vencer e voltar líder, dependendo dos resultado, geral da competição”, alterna o atleta.

PRATICAMENTE CERTO

Sobre a contratação do atacante Zulu, que joga atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, pela equipe do Juventude-RS, um diretor do clube informou gaúcho que a vinda dele para Belém está praticamente sacramentada.

Será a sexta e última peça de ataque que a diretoria pretende trazer para dar conta da falta de gols por finalizadores.

Ao todo, o Remo marcou apenas três gols de atacantes nesta Série D. “Ele está 99% certo com o clube. A questão é que existem pequenos detalhes contratuais que ainda não foram quitados. Um deles é a rescisão do atleta. As outras coisas são acordos que são costurados. Nada de anormal no mundo do futebol. Até sexta ele deve chegar ao Remo”, informou um dirigente do conselho de futebol do Remo.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!