plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Águia começa os treinos para semana decisiva

O Águia de Marabá não pode pensar em outro resultado que não seja vitória diante do Icasa-CE no próximo domingo (13), dentro de casa. O "duelo dos desesperados" é encarado como uma verdadeira decisão pelos jogadores, que começaram os treinos nesta terça-f

twitter Google News

O Águia de Marabá não pode pensar em outro resultado que não seja vitória diante do Icasa-CE no próximo domingo (13), dentro de casa. O "duelo dos desesperados" é encarado como uma verdadeira decisão pelos jogadores, que começaram os treinos nesta terça-feira (8).

Para enfrentar o time cearense, o técnico João Galvão não terá o zagueiro Fred, que vai cumprir suspensão, porém o Azulão terá o retorno dos jogadores Negretti, Ednaldo e Flamel.

O primeiro coletivo da semana está programado para a próxima quarta-feira (9), no estádio Zinho Oliveira.

Na reta final da terceirona, o Águia terá dois jogos em casa contra Icasa-CE e Cuiabá-MT, adversários diretos contra o rebaixamento.

(DOL, com informações de Paulo Henrique/Rádio Clube de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!