O treino que havia sido marcado para um campo às proximidades do centro de Ananindeua, na tarde de ontem, acabou cancelado. Assim, os atletas do Leão permaneceram no gramado do Baenão, onde participaram de trabalho físico e técnico, sob o comando do técnico Cacaio. A novidade do dia foi a presença do atacante Kiros, que foi apresentado à imprensa e torcedores.
Veja a matéria:
Imediatamente, o atleta se juntou aos novos companheiros. Ele correu, trocou passes e treinou finalizações. Essa tem sido a tônica das atividades promovidas por Cacaio antes da realização do coletivo, que está marcado para hoje, no Mangueirão. O comandante deve fazer de cara uma alteração na zaga, com a saída de Max. O restante da onzena será conhecido também no trabalho.
Até o final da semana, o Remo fará treinos somente pela manhã. A comissão técnica vem mesclando as atividades diárias, para igualar o condicionamento dos atletas.
“É a rotina normal. Quem não é relacionado geralmente está trabalhando no ritmo total, e os titulares por vezes têm uma folga na manhã seguinte, mas as atividades têm sido bem pensadas”, avalia o goleiro Fernando Henrique.
O Remo briga pela classificação em primeiro lugar do grupo 1. Para isso, basta que empate ou vença o Vilhena, já desclassificado. No total, o Leão fez sete jogos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota, marcando 11 gols e levando seis).
(Luiz Gyuilherme Ramos/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar