A segunda partida do Pinheirense no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino não foi das melhores. Jogando nos domínios da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, as meninas do Pará foram impiedosamente goleadas por 6 a 0. Com o resultado, o General da Vila acumula a segunda derrota - perdeu na estreia para o Santos, na Vila Belmiro, por 4 a 0.
Em campo, o Pinheirense apresentou um futebol tecnicamente abaixo do esperado. Ainda no primeiro tempo, começou a sucumbir diante do adversário, mais entrosado e organizado em campo. Os gols da Ferroviária foram marcados por Tabatha três vezes, Adriana Nenê duas vezes e Daiane completou.
Com o segundo revés, as meninas continuam na lanterna do grupo, que tem o Santos na liderança, a Ferroviária, Rio Preto e Iranduba do Amazonas. O próximo desafio das meninas será nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, contra o Rio Preto, no estádio Abelardo Conduru, em Belém. É a chance da equipe conquistar os primeiros pontos na competição. O plantel volta aos treinos hoje.
(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar