Definido o adversário para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Cacaio vai começar a análise de estudos do Palmas-TO. A equipe será adversária azulina na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.
“Antes não dava para saber sobre o adversário, mas agora é diferente. Vamos observar os pontos fortes e fracos, estudar e definir a estratégia para alcançar o nosso objetivo, a classificação”.
O treinador azulino quer conseguir um bom resultado no primeiro jogo, para ter o apoio da torcida azulina, que vai comparecer no jogo decisivo, programado para o dia 4 de outubro.
“Vamos acreditar em um bom resultado no jogo da ida para ter o apoio da nossa torcida no segundo jogo. Ela vai fazer a diferença a nosso favor”.
O elenco azulino volta aos trabalhos na próxima terça-feira (15), no período da tarde.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar