plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximos jogos remistas podem ser alterados

Após a confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as datas e horas da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Palmas-TO pediu mudança de horário para o primeiro jogo. O adversário do Remo informou através da sua fanpage q

twitter Google News

Após a confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as datas e horas da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Palmas-TO pediu mudança de horário para o primeiro jogo.

O adversário do Remo informou através da sua fanpage que a "diretoria já solicitou a mudança de horário pras (SIC) 18 horas, e aguarda a confirmação". Mas assim como o time de Tocantins quer alterar o horário, o Leão também quer alteração do jogo de volta.

O Remo solicitou a alteração para domingo (4), às 18h. "Eu que fiz a solicitação. A mudança é por dois motivos, o primeiro é que o último jogo foi o maior sucesso e a segunda porque sábado é dia de trabalho", explicou Sergio Dias, diretor do remista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!