Com Valdívia lesionado e Carlos Alberto suspenso e em baixa perante a Fiel, depois da bisonha atuação que teve frente ao Náutico, o meia Carlinhos aparece com um dos nomes cotados para compor o meio de campo do Paysandu. O meia, no entanto, tem como concorrentes os meias Roni e Edinho e, ainda, o atacante Léo Melo, que, neste caso, jogaria mais recuado, fazendo as vezes de apoiador.
Carlinhos, que, a exemplo de Carlos Alberto, não tem conseguido deslanchar na equipe, garantiu não se aborrecer com as cobranças do torcedor. “Quem joga em uma grande equipe, um clube de massa tem de estar sempre acostumado a esse tipo de cobrança. A torcida sempre quer ver os jogadores indo bem. Mas para, nós, o mais importante é contribuir com a marcação para que o time, ao final dos jogos, consiga os três pontos”, declarou.
Segundo ele, as dificuldades enfrentadas pelo Paysandu já eram previsíveis. “Nunca foi fácil. A gente sabe como é a Série B, uma competição disputada por times qualificados, assim como o nosso, e vamos brigar para que no final o Paysandu consiga o acesso”, comentou.
O fato de o Papão ocupar, hoje, a vice-liderança do campeonato, desperta o desejo das equipes que estão abaixo do quarto colocado. “Todos os times que estão fora do G4 querem bater naqueles que estão lá em cima, tirando ponto do Paysandu, do Botafogo-RJ, do Vitória-BA e do Bahia-BA. Temos de estar preparados para isso, pra encontrar adversários fechados em suas casas. Nós, jogadores, estamos com o pensamento de entrar na história do Paysandu”, argumentou o meia, que disse buscar a condição de titular. “Estou trabalhando, me dedicando nos treinos para quem sabe me firmar como titular. Estou preparado para qualquer tipo de cobrança”.
(Nildo Lima/Diário do pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar