plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo realiza último treino no palco de batalha

O elenco do Clube do Remo realizou o último treino na manhã desta sexta-feira (25), no estádio Nilton Santos, palco da partida deste sábado (26) contra o Palmas-TO, pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os azulinos que j

twitter Google News

O elenco do Clube do Remo realizou o último treino na manhã desta sexta-feira (25), no estádio Nilton Santos, palco da partida deste sábado (26) contra o Palmas-TO, pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os azulinos que já haviam realizado uma atividade na capital tocantinense na quinta-feira (24), em um centro de treinamento puderam realizar o treino de reconhecimento do gramado do estádio Nilton Santos, na cidade de Palmas (TO).

Os azulinos estão tranquilos e motivados para o confronto de amanhã, com expectativa de bom público no estádio.

Palmas-TO x Remo jogam às 16h, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!