O Vitória está com a equipe definida para pegar o Paysandu, sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela Série B. O time irá com a mesma escalação do empate em 0 a 0 com o ABC-RN, na última rodada. Para o duelo, o rubro-negro terá à disposição o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Diogo Mateus, mas a dupla ficará como opção no banco de reservas.
Desta forma, a equipe irá a campo com a seguinte formação: Júnior Gatito, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton.
Mancini ainda vive a expectativa que o duelo contra o Paysandu registre o maior público da equipe nesta temporada. Até o momento, mais de 10 mil ingressos foram comercializados.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar