Depois de marcar 60 gols na carreira, o lateral direito Yago Pikachu acredita que o Paysandu tem condições de conquistar uma vitória fora de casa. No sábado (3), o Paysandu enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia (GO), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“A equipe tem boas condições de conseguir uma vitória fora de casa. O Atlético-GO vem de vitória fora e quer embalar na competição, mas temos chances de surpreender o adversário e conseguir a vitória”, diz o jogador.
Para Pikachu, nem mesmo a derrota na última partida tira o foco da equipe de conquistar o acesso a Série A. “Precisamos manter o foco para sair com os resultados positivos e prosseguir com nosso objetivo, de alcançar o acesso”.
Os bicolores terão dois dias antes da viagem para a capital do estado de Goiás, programada para a quinta-feira (1º).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar