plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leandro quer aproveitar oportunidade no Remo

O entusiasmo do técnico Cacaio pelos jogadores reservas veio em um momento em que os titulares saíram de uma péssima partida, portanto, abrindo brechas em relação à formação da nova onzena. O volante Leandro Santos quer aproveitar este momento. A última v

twitter Google News

O entusiasmo do técnico Cacaio pelos jogadores reservas veio em um momento em que os titulares saíram de uma péssima partida, portanto, abrindo brechas em relação à formação da nova onzena. O volante Leandro Santos quer aproveitar este momento. A última vez que ele entrou em campo foi na partida do dia 23 de agosto, contra o Náutico. Na ocasião, o atleta foi titular, mas depois sofreu uma contusão muscular que o tirou de rota pelas rodadas seguintes. Agora, de fôlego renovado, o cabeça de área entende que pode acirrar a concorrência na saída de área remista.

“Quem está dentro quer se manter e quem está fora quer entrar no time. O coletivo no início da semana foi muito bom para movimentar a equipe. O treinador conhece bem os atletas que tem em mão”, atenta o atleta, que não esconde o desejo, mas torce principalmente pelo sucesso da equipe. Agora, algumas situações antes do duelo favorecem a subida de nível a poucos dias da decisão.

“É no coletivo que o treino se aproxima mais de um jogo. As situações são idênticas, as evoluções táticas são iguais, o nível é bom. Os coletivos permitem isso, deixam o jogador mais à vontade e confiante. Acredito que se ele quiser fazer alguma alteração estarão todos à disposição”, diz.

O Clube do Remo enfrenta o Palmas às 16h deste sábado, no estádio Mangueirão. Por ter perdido em Palmas por 1 a 0, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença, se quiser passar sem penalidades. Em caso de empate ou derrota, o Remo dá adeus à Série D.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!