O Operário-PR realizou o seu último treino, nesta sexta-feira (9), antes de enfrentar o Clube do Remo, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D. O Fantasma terá pelo menos dois desfalques contra o Leão Azul.
O técnico Itamar Schulle comandou atividade recreativa e depois, o treino foi direcionado para as finalizações. Mas, as preocupações do Operário estão nos desfalques.
O atual campeão paranaense, não contará com volante Chicão e o atacante Rossi, ambos suspensos. Além disso, o lateral Peixoto também é dúvida para a partida. Com isso, Gilvan e Jean são as opções para o ataque do Fantasma.
O jogo entre Operário e Clube do Remo será, às 19h, no Estádio Germano Kruger. Acompanhe a partida pelo DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar