O Pará tem mais cinturão no Jungle Fight. Amanda Lemos conquistou, neste sábado (24), o título do peso galo feminino, no JF 82. A paraense enfrentou a carioca Carol Cunha e a venceu por finalização.
Mesmo sendo especialista em jiu-jitsu, Carol não resistiu à pressão de Amanda que encaixou uma guilhotina até a adversária apagar com pouco mais de dois minutos de luta.
Essa foi a segunda vitória consecutiva da paraense no Jungle Fight. “Treinei para isso e não gosto de deixar nas mãos dos juízes. Agora vou defender e o cinturão está comigo. Vai ser difícil sair”, disse a lutadora.
Confira o vídeo luta de Amanda:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar