Visando colocar na mesa todas as situações vivenciadas pelo Clube do Remo, a diretoria azulina já tem data para se reunir. Nesta terça-feira (3), às 16h, o presidente em exercício, Manoel Ribeiro e diretores do clube se encontrarão para definir o planejamento para os últimos meses e com foco na temporada de 2016. O local da reunião ainda não foi divulgado.
Os diretores devem tratar ainda, sobre a dispensa de alguns atletas, já que o clube foi eliminado da possibilidade de disputar a final da Série D do Brasileiro após empate diante do Botafogo-SP, em 0 a 0. Além do pagamento de salários, o futuro do técnico Cacaio também deve ser decidido durante a reunião.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar