Depois do Botafogo, campeão da segunda divisão, Santa Cruz, Vitória e América-MG também conseguiram o acesso para a Série A.
Neste sábado (21), o time pernambucano venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, fora de casa, chegou aos 64 pontos, na terceira posição da tabela, e carimbou sua volta à elite. A equipe baiana, por sua vez, bateu o Luverdense, pelo mesmo placar, na Arena Fonte Nova, garantindo a vaga, com 66 pontos, os vice-líderes até o momento.
O último classificado para a Série A foi o América-MG. O clube mineiro empatou com o Ceará, no Independência, em 1 a 1, chegando aos 64 pontos, e não pode mais ser ultrapassado.
Vão brigar para não cair, na última rodada do campeonato, Ceará, Oeste e Macaé. Estão já rebaixados para a Série C: ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim, o lanterna.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar