Acabou a especulação sobre o futuro do lateral-esquerdo Alex Ruan. Com o fim do contrato com o Clube do Remo, o lateral-esquerdo Alex Ruan acertou com o Londrina-PR.
Sem maiores informações sobre o contrato, Fred Gomes, executivo remista, informou que esse já era um desejo antigo do jogador.
“Tivemos algumas conversas, mas acabaram esgotando as nossas propostas, e como ele já tinha desejo de jogar fora de Belém, acabou sendo comprado pelo mesmo grupo de investidores do Jhonnatan, que acabaram acertando a ida dele ao Londrina-PR”, contou o executivo.
Alex Ruan é atleta formado na base remista, a mesma que revelou o goleiro Jader, o zagueiro Igor João, os meias Jayme e Rodrigo e o atacante Silvio. Dos citados, apenas o último permanece no clube.
O Londrina-PR conseguiu o acesso para a segunda divisão em 2015 ao conquistar o vice-campeonato da Série C.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar