A grande promessa e torcida dos paraenses em 2016 está nos pés de Pikachu. O lateral-direito deixa Belém neste fim de semana para se apresentar ao Vasco da Gama na segunda-feira (4), e iniciar a pré-temporada.
A virada do ano do jogador foi ao lado da família. Curiosamente, Pikachu abandonou o azul celeste e passou o réveillon de azul marinho. Com blusas e tênis da cor do maior rival, o lateral brindou a chegada do novo ano ao lado de familiares e da sua filha.
(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Inicialmente, Pikachu vai para o Rio de Janeiro sozinho, para iniciar a preparação para o Campeonato Carioca, mas a intenção é levar a família para morar na cidade maravilhosa.
A pré temporada do clube cruzmaltinho será no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ), que conta com alojamentos, dois campos oficiais, caixa de areia, campo reduzido, sala de musculação e área de lazer.
Pikachu por três anos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar