plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante ex-Paysandu reforça Cuiabá-MT

Atual campeão da Copa Verde, o Cuiabá-MT recebeu seu elenco na manhã desta segunda-feira (4) e com caras conhecidas do torcedor paraense. O volante Esdras, que atuou por Paysandu e Águia de Marabá se apresentou ao Dourado. O atleta de 25 anos foi titular

twitter Google News

Atual campeão da Copa Verde, o Cuiabá-MT recebeu seu elenco na manhã desta segunda-feira (4) e com caras conhecidas do torcedor paraense.

O volante Esdras, que atuou por Paysandu e Águia de Marabá se apresentou ao Dourado. O atleta de 25 anos foi titular na campanha do Azulão e não impediu o rebaixamento para a Série C.

Outro conhecido está nos bastidores. Após deixar o Paysandu no fim de 2015, o ex-diretor de futebol Sérgio Papelin assumiu o cargo na equipe do Mato Grosso.

Este ano o Cuiabá-MT poderá enfrentar os paraenses Remo, Paysandu e Águia na Copa Verde, além de dois jogos contra o Leão Azul pela Série C.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!