Em 2016, o Rio de Janeiro será palco dos Jogos Olímpicos. Um dos eventos esportivos mais aguardos do ano. No entanto, ele será realizado ao mesmo tempo de um evento de competições, os Jogos Olímpicos Naturalistas, que será promovido pela Associação Naturalista da Praia do Abricó, também no Rio de Janeiro.
Segundo a Associação, as modalidades estão sendo definidas, mas têm algumas confirmadas, como vôlei, natação e surf. E não haverá uniforme de forma alguma.
A praia Abricó está localizada dentro do Parque Municiapal de Grumari e é a única, em toda a cidade, destinada à prática do naturalismo.
(DOL com informações do site Catraca Livre)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar