Assim como o América-MG, o Flamengo precisou dos pênaltis para avançar a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time carioca empatou com o Bahia em 2 a 2 neste domingo (17), em São Paulo.
O time carioca abriu 2 a 0 com dois gols de Felipe Vizeu. Um aos 39 após passe de Thiago e o outro de cabeça, no fim do primeiro tempo.
O que ninguém esperava era a reação do Bahia-BA. O Tricolor da Boa Terra empatou o jogo com dois gols de Giovane Itinga.
Nos pênaltis, o Flamengo levou a melhor após cada equipe desperdiçar duas cobranças na primeira série. Nas alternadas, Clayton perdeu a cobrança e com gol de Lucas Paquetá, o Flamengo avançou para a próxima fase do torneio.
A última vaga será decidida entre São Paulo e Rondonópolis, que se enfrentam ainda hoje.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar