Dirigentes do Santos-SP receberam nesta segunda-feira (18), a visita de representantes do novo patrocinador do clube. Uma empresa italiana irá fornecer material esportivo para o clube.
O contrato com a empresa será por três temporadas e segundo informações dos dirigentes, o novo uniforme já está pronto, mas será apresentado apenas na estreia do clube no Campeonato Paulista.
Para evitar que a camisa fosse vazada, os funcionários do clube tiveram seus aparelhos celulares confiscados durante a apresentação dos uniformes.
No campo financeiro, o lucro inicial da venda de camisas do clube com o novo fornecedor deverá se aproximar dos R$ 3 milhões.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar