A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta segunda-feira (1°), o adiamento da partida entre XV de Piracicaba e Rio Claro, pela segunda rodada do torneio.
O motivo do adiamento foi o falecimento do jogador do XV de Piracicaba Canavarros, que aconteceu na manhã de hoje. O jogador havia sofrido um mal súbito durante um treinamento e após alguns dias estar internado, os médicos anunciaram a morte cerebral do jogador.
Após a confirmação da morte do atleta, a diretoria do clube solicitou o adiamento da partida junto a FPF e o pedido foi aceito. O duelo foi transferido para o dia 17 deste mês.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar