Com a vitória por 3 a 0 diante do Cametá e a condição de líder do gruo A1 do Parazão, o Águia de Marabá volta suas atenções para a Copa Verde. O clube marabaense terá sua primeira “decisão” no ano nesta quarta-feira (17), diante do Fast Clube-AM, no estádio Zinho Oliveira.
O técnico João Galvão vai comandar um treino com bola nesta terça-feira (16), pela parte da tarde e vai definir o time que vai começar jogando diante dos amazonenses.
Para avançar a fase principal da Copa Verde, o Azulão precisa apenas de um simples empate, uma vez que a equipe paraense venceu o primeiro duelo por 1 a 0, em Manaus (AM).
O vencedor da partida entre Águia x Fast Clube-AM vai enfrentar o Paysandu na fase principal do torneio, nos dias 9 e 14 de março.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar