Nas duas primeiras competições interestaduais da temporada, o Paysandu não terá tanto problema em obter informações de seus adversários. Tanto na Copa Verde quanto na Copa do Brasil, os adversários do Papão são bem conhecidos do torcedor.
Independente e Águia de Marabá vão cruzar o caminho do clube alviceleste na Copa do Brasil e Copa Verde, respectivamente. Ambas as competições tem início no mês de março.
Contra as equipes do sul do Pará, o Papão tem um histórico recente de grandes jogos. Diante do Independente, o Paysandu já derrotou o adversário no Campeonato Paraense pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário.
A rivalidade com o Águia de Marabá vai mais além. Durante alguns anos, as duas equipes se enfrentaram pela Série C do Campeonato Brasileiro. Desde 2014, Papão e Azulão não se enfrentam em competições oficiais.
Além das duas competições, o Papão terá ainda a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de maio.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar