O ex-atacante do Remo, Flávio Caça-Rato mostrou seu oportunismo pelo Guarani-SP. Em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o baladado jogador marcou o gol do Bugre na partida contra o Rio Branco, em partida realizada na última quarta-feira (24), em Campinas (SP).

(Foto: Reprodução/Facebook)
CR7 aproveitou rebote do goleiro após chute do meia Wesley. O gol anotado aos 27 minutos do 1º tempo foi o primeiro de Caça-Rato com a camisa do Bugre.
No fim, a equipe do Rio Branco-SP conseguiu arrancar o empate do estádio Brinco de Ouro. O resultado manteve o Guarani-SP invicto na competição e no sábado (27), a equipe terá o Santo André-SP como adversário.
Flávio Caça Rato chegou ao Leão Azul em 2015 e após polêmicas, o atleta deixou o Remo e chegou a ficar desempregado em boa parte da temporada passada até ser contratado pelo clube paulista.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar