Após estar um mês internado em Recife (PE), morreu na tarde desta terça-feira (1º), o ex-jogador Leonardo, ídolo do Sport-PE e que atuou no futebol paraense pelo Paysandu e Cametá. A informação é do portal Folha PE.
A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos após agravamento do quadro de neurocisticerose, doença adquirida por ingestão de carne de porco sem devido preparo ou por má procedência.
Segundo a médica responsável pela UTI adulta do Hospital da Restauração, dra. Fátima Buarque, o paciente teve piora no último domingo (28), com direito a realizar hemodiálise.
Leonardo passou por vários clubes do país, entre eles o Paysandu no ano de 2004, mas fez história no Sport Recife-PE, com gols e títulos. O atleta é considerado o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 133 gols.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar