Convocados para a seleção brasileira, o meia-atacante Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira vão desfalcar o Santos nos duelos contra o XV de Piracicaba e no clássico contra o São Paulo.
Apesar de a FPF (Federação Paulista de Futebol) não ter desmembrado a tabela, o jogo contra o time piracicabano deve acontecer dia 23 ou 24 e o confronto contra o São Paulo no dia 26 ou 27.
A seleção brasileira enfrenta o Uruguai no dia 25, na Arena Pernambuco. Quatro dias depois, encara o Paraguai em Assunção.
Ricardo Oliveira e Lucas Lima podem ficar fora também do duelo contra a Ferroviária -a partida deverá ser realizada dia 30 ou 31 de março.
Atualmente, o Santos é o líder do Grupo 1 com 12 pontos -um a mais do que o São Bento, vice-líder. O Linense aparece em terceiro lugar com dez pontos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final.
Os dois jogadores foram convocados nesta quinta-feira (3).
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar