Nesta quarta-feira (9), Paysandu e Águia de Marabá jogam pela primeira fase da Copa Verde 2016. O Papão, após o título do primeiro turno, está quase definido para a partida de ‘ida’ da competição regional em solo marabaense.
Dado Cavalcanti não poderá contar com alguns de seus principais jogadores que estiveram na caminhada ao título da Taça Cidade de Belém. Entre eles, o goleiro Emerson, que se chocou com Whelton, atacante do Remo, e está entregue ao DM alviceleste.
Além dele, o lateral-esquerdo Raí e o zagueiro Gilvan também integram o departamento médico do clube. O atacante Betinho, que reclamou após ser substituído no Re-Pa, sequer foi relacionado, e dá lugar para Leandro Cearense.
A boa notícia é a volta de Celsinho, que cumpriu suspensão na final da primeira metade do Estadual e retorna ao posto de titular do time.
Entre desfalques e retornos, o Papão deve entrar em campo com Marcão; Crystian, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz e Celsinho; Leandro Cearense e Fabinho Alves.
A partida entre Águia de Marabá e Paysandu, nesta quarta-feira (9), no Estádio Zinho Oliveira, às 19h30, terá cobertura do Portal DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar