A noite desta quinta-feira (10) é de estreia do Clube do Remo na primeira fase da Copa Verde 2016. O Leão vai até Roraima enfrentar o Náutico-RR, às 21h30, de portões fechados, com cobertura lance a lance no DOL.
Após o vice-campeonato no primeiro turno do Parazão 2016, o Clube de Periçá terá a chance de dar a volta por cima e fazer as pazes com a torcida. Em Roraima, entretanto, o técnico Leston Júnior não terá o camisa 10 Eduardo Ramos, com dores nos músculos adutores da coxa.
Max, Whelton, Murilo e o atacante João Victor também estão entregues ao departamento médico.
Com tantos desfalques, quem deve ganhar uma oportunidade é o atacante Potita. Contratado na reta final da Taça Cidade de Belém, o jogador deve formar dupla de ataque com Ciro, ocupando a vaga deixada por Eduardo Ramos no meio de campo.
No Náutico-RR, a esperança é conseguir se manter vivo parao jogo de ‘volta’, no Mangueirão. A equipe, sem grande orçamento e prestígio no futebol nacional, tentará usar seu conhecimento do gramado ruim do Estádio Ribeirão para surpreender o Leão. A
Ficha Técnica:
Náutico-RR: Stanley; Marlon, Élton, Alan Caruarú e Samuel; Heitor, Dudé, Djair e Anderson; Alex e Robemar. Técnico: Antonio Moreira
Remo: Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Henrique e João Victor; Michel, Alisson, Yuri e Marco Goiano; Potita e Ciro. Técnico: Leston Júnior
Estádio: Ribeirão
Hora: 21h30
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Uesclei Regison Pereira dos Santos
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar