Os jogadores do Remo nem precisaram esperar o fim da partida para dispararem críticas, como já era previsto, ao estado do gramado e da iluminação do estádio Raimundo Ribeiro. “Fazer três gols num campo ridículo como esse mostra como nosso time é guerreiro. Nem no futebol de várzea de São Paulo existe isso”, disparou o goleiro Fernando Henrique.
(Foto: Jorge Anderson)
O discurso foi acompanhado pelo estreante da noite, o atacante Potita. “Não joguei em um campo como esse nem em pelada de final de ano”, desdenhou. Após a partida, na saída de campo, os jogadores procuraram elogiar a disposição do time. “A gente não podia levar o gol que levamos, mas valeu pela entrega”, declarou o volante Alisson.
Já o lateral-esquerdo João Victor, por sua vez, fez uma rápida análise da atuação azulina. “A gente imprimiu um ritmo forte na partida e conseguimos o resultado”, avaliou.
Se avançar à próxima fase da Copa Verde, o Remo terá como adversário o vencedor do confronto entre Santos-AP e Nacional-AM, que fazem o jogo de volta na mesma data de Remo e Náutico, no Mangueirão, dia 16. Na partida de ida entre amapaenses e amazonenses, no estádio Zerão, em Macapá, houve empate por 3 a 3. Uma vitória pelo escore mínimo (1 a 0) garantirá a qualquer um dos times a classificação no torneio interestadual.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar